PM cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo em Silveirânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Silveirânia cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo.


Na quarta-feira (4), por volta das 8h30, após denúncias de que um indivíduo estaria em atitude suspeita tirando fotos de comércios na Rua Padre Cerqueira, no Centro, policiais realizaram rastreamento e abordaram o suspeito L.F.V., 21 anos, próximo a entrada de Silveirânia. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia de Rio Pomba.

Já nessa quinta-feira (5), por volta das 13h, após denúncia anônima de que havia uma espingarda escondida em meio ás pastagens, próximo ao mata-burro do sitio Floresta, na zona rural de Silveirânia, militares deslocaram para a localidade. Após rastreamento, os PMs localizaram, enrolado em um saco de nylon, uma espingarda calibre 36, desmuniciada. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia de Rio Pomba.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo