PM cumpre mandado durante operação “Teto de Vidro” em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (15), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Manhuaçu, referente à segunda fase da operação “Teto de Vidro”, coordenada pela 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Manhuaçu

, a Polícia Militar apreendeu celulares, dinheiro e notas promissórias na casa de um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais militares foram até a residência de A.M.O., 37 anos, localizada na Rua José Felício Gomes, no bairro Santa Terezinha. Após cumprimento das formalidades legais, deram início às buscas no imóvel. No local, foram encontrados e apreendidos oito aparelhos celulares de procedência duvidosa, uma bucha de maconha, duas notas promissórias totalizando 20 mil reais, algumas notas de dólar e R$ 157 em dinheiro, além de folhas de cheques em nomes de terceiros.

O alvo do mandado tentou fugir no momento da chegada da polícia, mas foi capturado e preso. Na delegacia, ele foi autuado e todo material apreendido foi entregue ao delegado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo