PM cumpre mandado e prende pai e filho com armas em Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (13), duas armas de fogo em Patrocínio do Muriaé. Pai e filho e acabaram presos por posse ilegal de arma de fogo.


Por volta das 15h30, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, militares procederam à Rua Felício Schetino Rosa, no bairro Vila Cleringer, e realizaram buscas na casa de J.C.B., de 70 anos, onde foram localizados: um revólver calibre 32, desmuniciado; um coldre; uma munição calibre 45. uma munição calibre 9mm; cinco munições calibre 32; 11 munições calibre 22; dois cartuchos longos e deflagrados de calibre 357; um recipiente contendo pólvora; e outro recipiente contendo uma porção de projéteis de chumbo.

Já na casa de G.C.B., de 42 anos, que fica no andar de cima do imóvel, foi encontrado um revólver calibre 32, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos, e um coldre.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo