PM de Carangola detêm individuos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Carangola registrou, nesta quinta-feira (25), uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e outra de tráfico de drogas.

Por volta das 3h, na Rua Francisco Silveira de Lacerda, no bairro Lacerdina, após denúncia, o autor P.B.M, de 56 anos, ao perceber presença dos policiais, correu para o fundo de um bar e jogou a arma de fogo por debaixo do balcão, sendo dominado e arma, uma garrucha calibre 32, com duas munições intactas, apreendida. O autor disse que seria de um amigo conhecido, que estava levando a arma de fogo para casa e que correu para evitar que fosse preso, jogando-a fora para sair do flagrante. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Muriaé.

Já por volta das 20h30, na Rua Doze de Outubro, no bairro Triângulo, após monitoramento, militares abordaram R.S.F., de 15 anos, sendo arrecadado um invólucro de cocaína, o qual disse ter comprado droga nas proximidades da residência de J.L.S.B., de 29 anos. Em continuidade, militares abordaram J.L.S.B. e deslocaram até sua residência, em companhia de D.M.F., sua esposa, onde foi encontrado uma barra de maconha, 21 pontas de cigarros de maconha, uma caixa contendo 35 embalagens para o uso da maconha, além da quantia de R$ 347,00. No aparelho celular do autor, foi observado a troca de mensagens relacionadas ao tráfico de drogas, o qual foi apreendido. Foi dada voz de apreensão ao adolescente e voz de prisão ao autor. Segundo a PM, em contato telefônico com o delegado de plantão, pelas circunstâncias do fato, este liberou os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo