PM de Carangola prende autor de vários furtos na cidade

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (5), em Carangola. Ele é suspeito de diversos furtos no município.

Por volta das 7h30, militares compareceram a uma construção na Rua Marechal Deodoro, no Centro, onde o solicitante relatou que, ao chegar à construção da qual é responsável, deparou com o cadeado do quarto de ferramentas arrombado e com diversas ferramentas espalhadas pela obra. Apesar do ocorrido, não deu por falta de nenhuma ferramenta. Ao realizar uma varredura nos fundos do terreno, que fica na beira-rio, e nos terrenos vizinhos, percebeu que havia um buraco na parede dos fundos de uma loja nas proximidades, que, possivelmente, os mesmos indivíduos que arrombaram o quarto de ferramentas da obra poderiam ter quebrado a parede da loja para cometer furto. Disse ainda que na terça-feira (4) ele foi vítima de furto na obra, ocasião em que foram furtadas diversas ferramentas e alguns materiais de construção, tendo registrado boletim de ocorrência junto a polícia.

Diante do fato, foi constatado que a loja localizada na área frontal da obra fora alvo de um furto, sendo levadas diversas mercadorias e materiais da loja. A PM iniciou um intenso rastreamento na cidade, abordando diversos cidadãos suspeitos e reincidentes na prática de furtos, obtendo êxito em localizar na via pública um cidadão que apresentou bastante nervosismo ao ser abordado e questionado a respeito do fato. Diante da suspeição, a guarnição policial compareceu à residência do suspeito R.J.J., onde em contato com a genitora do mesmo, esta franqueou imediatamente a entrada da guarnição dos policiais em sua residência, sendo realizadas buscas no quarto do suspeito e encontrados vários produtos furtados na obra ora mencionada, produtos estes reconhecidos pela vítima.

Tendo localizado os produtos do furto, foi realizado rastreamento para localizar novamente o agora autor de furto, o qual não se encontrava em casa no momento das buscas, sendo ele localizado tendo tentado evadir da guarnição policial, a qual o alcançou e o prendeu de imediato. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor confessou ser o autor de vários outros furtos no município de Carangola, ocorridos em comércios e residências. O autor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil onde permaneceu preso.

A PM de Carangola em uma ação vigorosa tira das ruas mais um autor potencial de furto à residências e comércios da cidade, recuperando produtos furtados, reprimindo o crime com rapidez e eficiência.

Fonte: 75ª Cia PM Carangola

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo