PM de Carangola prende jovem por tráfico de drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na sexta-feira (28), suspeito de tráfico de drogas em Carangola.

Por volt a das 10h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que M.L.A.P., o qual é conhecido no meio policial várias denúncias de tráfico de drogas, estaria praticando comercializando entorpecentes na Avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, no bairro Santa Maria.

No local, militares depararam com o denunciado. Ao avistar a guarnição policial, ele tirou da cintura pequenas porções envoltas em sacolas plásticas e as colocou na boca, momento em que foi abordado, conseguindo, ainda, arrecadar com ele uma bucha de maconha. No bolso de sua bermuda, foi encontrado R$ 4,20.

O avô do autor franqueou a entrada da equipe policial em sua residência, local em que foram encontradas em uma estante da sala, duas buchas de maconha endoladas em uma sacola plástica. Em outro cômodo, dentro de uma mochila, foram localizadas outras cinco buchas de maconha, também endoladas em sacolas. O jovem assumiu a posse das substâncias encontradas no local.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo