PM de Itaperuna é morto a tiros em confronto em Macaé



Um policial militar de Itaperuna foi morto a tiros, nesta terça-feira (9), durante um confronto entre a PM e quadrilhas rivais em Macaé.

O cabo José Renê Araújo Barros era de Itaperuna e estava lotado no Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 32° BPM de Macaé.

A morte aconteceu em um confronto no Lagomar, onde criminosos tentavam tomar o comando do tráfico de drogas na comunidade.

O militar teria levado dois tiros na cabeça, enquanto estava entrando na restinga da comunidade a procura de traficantes. Ele não resistiu.

O policial tinha oito nos na corporação e deixa esposa e dois filhos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.