PM deflagra operação “Noroeste Seguro II” na região de Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

O 29º Batalhão de Polícia Militar iniciou, na manhã desta quarta-feira (27), o terceiro dia de ações da operação “Noroeste Seguro II”. Inserida num contexto estratégico maior, planejado pelo comando da Unidade junto à Seção de Operações, ela é uma nova fase das anteriores operações “Noroeste Seguro I” e “Guardião”.


De acordo com o capitão Sérgio, chefe da Seção de Operações do 29º BPM, os resultados já são muito expressivos, com a apreensão de: 860 gramas de maconha; 626 gramas de cocaína; um revólver calibre 32; uma faca de caça; 10 aparelhos celulares furtados em datas anteriores recuperados; R$ 550 em espécie.

Também foram conduzidos seis indivíduos a Delegacia de Polícia em estado de flagrante delito, sendo que quatro deles presos por tráfico de drogas, um por porte irregular de arma de fogo e outro foragido da justiça. Além destes, cinco adolescentes foram também apreendidos e conduzidos a DPJ, por estarem com rés furtivas de furtos anteriores, de onde após apreciação também foram então liberados.

– As ações estão sendo executadas em toda a área de policiamento do batalhão e visam uma vez mais o incremento da sensação de segurança por parte da população e combate às prática delituosas diversas – afirmou o capitão Sérgio, ressaltando que as ações continuam com força total.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo