PM distribui lembranças de Páscoa para crianças de comunidade carente de Aperibé

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais militares do 36º BPM distribuíram, nesta quarta-feira (1), mais de 200 lembranças de páscoa para crianças de uma comunidade carente no município de Aperibé.


Com a chegada da Páscoa, toda criança deseja receber o tão esperado chocolate. Mas, infelizmente, essa não é a realidade de todas, muitas nem sequer tiveram oportunidade de conhecer o verdadeiro espírito desta data. O trabalho da PM visa não apenas o combate ao tráfico de drogas e a redução da criminalidade, vai muito além disso.

É com esse objetivo que o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Santo Antônio de Pádua, e o comandante da 1ª Cia, realizaram a distribuição das lembranças de Páscoa para crianças da comunidade Ponte Seca. A ação foi feita através de doações dos policiais da unidade, somando 25 caixas de bombons e mais dez pacotes de chocolates. A comunidade foi marcada pela presença do tráfico de drogas, hoje extinto pela ação da PM devido às constantes operações na localidade. Agora é feito um trabalho de proximidade, com a realização de eventos culturais e a reorganização da associação de moradores, de modo a facilitar a comunicação da comunidade com as autoridades locais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo