Briga de jovens deixa um morto em calourada universitária em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um policial militar lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar foi preso após atirar em um jovem durante uma festa em Itaperuna. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) e teve início em uma festa universitária, que era realizada em uma casa de shows na zona rural da cidade.


Segundo informações da assessoria de comunicação do 29° BPM, durante o evento, os envolvidos começaram a discutir e foram colocados para fora do recinto da festa. Já do lado de fora, teria acontecido uma briga, o policial foi agredido e Livison Lima (foto), de 20 anos, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

O PM, que estava de folga, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com testemunhas que ainda estão sendo ouvidas.

O comando do 29º BPM acompanhou toda ocorrência e deverá emitir em breve uma nota oficial sobre o fato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo