PM encontra 40 pistolas e 1.500 kg de maconha em meio à carga de carreta



Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Militar apreendeu uma carreta carregada de drogas e armas, na MG 050, na zona rural de Divinópolis.

Por volta das 8h, a PM recebeu denúncia anônima sobre um suposto desmanche em uma chácara na comunidade Cacoco do Meio. No local, militares depararam com uma carreta Mercedes-Benz LS 1634, cor branca, placas de Céu Azul (PR), manobrando no pátio do imóvel denunciado.

Foi procedida a abordagem, sendo que de imediato o motorista, de 39 anos, disse que o veículo estava carregado com material ilícito. Ele disse que estava recebendo R$ 5 mil para transportar, sem saber o que seria a carga. Segundo relatos, a carga seria levada para Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Ao verificarem a carga da carreta, os policiais localizaram 3.760 sacos de farinha de trigo. No meio da carga, foram encontradas 40 pistolas calibre 40, entre marcas Tauras e Glock, e aproximadamente 1.500 quilos de maconha.

O condutor foi preso em flagrante. A carreta foi apreendida.

Confira mais fotos:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.