PM estoura boca de fumo e cinco são detidos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na noite desta quinta-feira (18), durante uma ação da Polícia Militar na cidade de Carangola.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Manoel Gomes de Linhares, bairro Varginha, militares depararam com um indivíduo, de 19 anos, já conhecido no meio policial, entregando uma nota de R$ 10,00 para um cidadão que se encontrava no portão de uma residência, este último em seguida, após pegar o dinheiro, lhe entregou um invólucro.

Diante da situação suspeita, foi procedida a abordagem dos suspeitos, momento em que um o rapaz que estava no portão da casa, um adolescente de 17 anos, jogou um invólucro ao solo, sendo constatado que se tratava de uma bucha de maconha.

Ao verificarem o interior do imóvel, os policiais depararam com outros dois indivíduos, sendo dois adolescentes de 16 e 17 anos. Um deles tentou dispensar dois sacos plásticos pela janela e evadir do local, mas acabou contido. Com ele foi apreendido um invólucro plástico contendo em seu interior 32 pedras de crack, três buchas de maconha e R$ 120,00 em dinheiro.

Um dos adolescentes confessou traficar drogas e relatou que utilizava a residência a mando de um jovem, de 18 anos, o qual seria o dono da boca de fumo. Durante a ação policial, este chegou ao local e também foi detido. Durante buscas nas casas, foi localizado material para endola de drogas, facas (que seriam utilizadas para picar as pedras de crack) e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e os adolescentes de apreensão, sendo todos conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo