PM estoura laboratório de drogas em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa sexta-feira (16), a Polícia Militar estourou um laboratório de drogas na cidade de Ponte Mova.

Por volta das 17h30, em cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedido pela Juiza de Direito Dayse Mara Silveira Baltazar, militares procederam à Rua Padre Antônio Pinto, no bairro Jardim. No local, foi feito contato com moradores de dois apartamentos, alvos dos referidos mandados.

Na residência de um deles, foi encontrado um aparato com utensílios e materiais para o preparo, refino, pesagem e distribuição de entorpecentes, além de porções de cocaína e maconha. Também foram localizadas várias sementes para o plantio de maconha, inclusive alguns vasos e potes contendo plantas com folhas semelhantes à de cannabis sativa.

No outro apartamento, foi encontrada uma bucha e um tablete de maconha, cerca quantidade de cocaína e dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas. Segundo investigações, os dois moradores teriam se unido para intensificarem o comércio de entorpecentes e a esposa de um deles também estaria envolvida.

Os três foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo