PM identifica autores de disparo de arma de fogo em Martins Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens envolvidos em uma troca de tiros, ocorrida na tarde do último domingo, dia 25 de outubro, em Martins foram identificados pela Polícia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança, um veículo Fiat Palio, com placas de Manhumirim, com dois ocupantes transitava pela Avenida São João Batista, Centro, por volta das 16h, quando o carona do automóvel colocou o braço para fora e atirou em direção a um cidadão que estava na calçada. O indivíduo, alvo dos tiros, também estava armado e revidou a ação do autor. Em seguida, o automóvel fugiu em direção a BR 262, sendo perseguido por três motocicletas, estando em uma delas o autor que estava na calçada. A PM foi atrás dos infratores, mas ninguém foi encontrado.

Informações levantadas pela PM revelaram a identidade dos autores dos disparos. O infrator que estava no automóvel havia sido detido pela PM no dia anterior, dia 24 de outubro, durante uma festa promovida no Parque de Exposições de Martins Soares. O motorista do Palio estava junto com o autor no momento da prisão e acabou sendo conduzido por desacato e ameaça. Na ocasião, eles disseram que voltariam no dia seguinte e armados.

Todas as informações colhidas pela PM foram repassadas a Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo