PM localiza caminhonete furtada e registra roubo a comércio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (20), a Polícia Militar localizou um veículo produto de furto e registrou um robuo a estabelecimento comercial em Ubá.


Por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Rua Campo Florido, no bairro Talma, militares receberam informações sobre um veículo abandonado pela via pública. No local, localizaram uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de cor verde, placas de Ubá. Em consulta ao sistema, foi constatada queixa de furto. O veículo foi recolhido pelo pátio credenciado.

Já por volta das 17h, militares compareceram à Avenida José Resende Brando, no bairro Bom Pastor, onde uma loja de materiais de construção foi roubada. A vítima relatou que dois indivíduos adentraram no local e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto, subtraindo um aparelho celular e a quantia de R$ 400,00 em dinheiro. Após o roubo, os autores evadiram em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo