PM localiza moto adulterada e registra roubo de carro em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (16), a Polícia Militar de Matipó localizou uma motocicleta adulterada e registrou um roubo de automóvel.

Por volta das 10h, a PM recebeu informações sobre um furto de aparelho celular e que um adolescente, 13 anos, morador do Córrego Bom Fim, seria o autor do crime. De imediato, uma equipe policial procedeu à residência do mesmo, contudo ele conseguiu fugir ao perceber a chegada da guarnição. Na garagem do imóvel, foi encontrada uma motocicleta Honda CG, de cor cinza. Foi feito uma consulta da placa, que apontava como tratar-se de um veículo totalmente diferente. Em vistoria, foi constatado que o chassi da moto estava raspado. Populares relataram que o adolescente teria furtado o celular para pagar o veículo, que teria sido adquirido de outro indivíduo. Diante dos fatos, a moto foi removida ao pátio credenciado.

Por volta das 22h, militares compareceram ao hospital local onde deu entrada um homem vítima de agressão. A vítima disse que foi com uma jovem até o Córrego Santa Maria para fazer um programa sexual, entretanto ao chegarem ao local, três indivíduos saíram do meio do mato armados com pedaços de madeira e facas. Os autores agrediram a vítima e depois fugiram seu veículo, um Fiat Uno Mille EPP, cor azul, placas de Matipó. O solicitante acredita que a jovem contratada para fazer o programa seja comparsa dos assaltantes. Durante os levantamentos feitos pela polícia, alguns suspeitos foram identificados, mas nenhum ainda foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo