PM localiza veículo abandonado e outro roubado em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Fervedouro localizou, neste sábado (1º), um veículo abandonado no Centro e outro roubado na zona rural da cidade.


Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Avenida Braulir Marcelino do Prado, Centro, militares depararam com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, conduzida por um cidadão trajando calça jeans e jaqueta preta. Ao iniciarem acompanhamento, o condutor arremessou o veículo próximo a uma ponte e evadiu a pé pelas margens de um córrego/mata local. A PM realizou rastreamento, contudo o mesmo não foi localizado. Em consulta a motocicleta, o lacre da placa estava violado/rompido, contudo não constava queixa furto/roubo, o licenciamento do mesmo também estava atrasado. Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Já por volta das 22h, militares receberam informações de um veículo que estaria abandonado pelo Córrego São Domingos. Diante do exposto, deslocaram ao local e depararam com o veículo Fiat Strada, cor branca, que tinha sido tomado de assalto horas antes na cidade de Miradouro. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo