PM localiza veículo furto e registra roubo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco localizou, nesta terça-feira (5), um veículo produto de furto e registrou uma ocorrência de roubo.


Por volta das 10h30, a PM após receber denúncia anônima, compareceu à localidade Povoado Piedade de Cima, na zona rural, onde foi localizada a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, placa de Tocantins, produto de furto. No local, um adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele teria trocado um cordão de prata no valor de R$ 500,00 e a quantia de R$ 300,00 pela motocicleta.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Belarmino, bairro Vila Aprazível, onde a vítima, 14 anos, relatou que caminhava pela via quando foi abordado por um indivíduo moreno, magro, trajando jaqueta preta de capuz com o número “22” nas costas, que estava conduzindo uma bicicleta, o qual subtraiu seu aparelho celular. Este, durante a ação, encostou uma arma de fogo, parecendo ser um revólver, na barriga da vítima, e logo após o roubo, evadiu tomando rumo ignorado. Foi feito rastreamento, mas sem êxito até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo