PM localiza veículo roubado em Fervedouro e prende homens em Carangola por receptação

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 75ª Companhia de Polícia Militar localizaram um veículo roubado em Fervedouro e prendeu dois homens em Carangola pelo crime de receptação. Os casos foram registrados neste domingo (24).

Por volta das 2h, na Rua Alzira Rocha Fonseca, no bairro Alvorada, em Fervedouro, L.M.A. relatou a PM que estacionou seu veículo caminhão Mercedes Benz L1518 no pátio de um posto de gasolina por volta das 22h desse sábado (23) e, nesta data, por volta das 7h, não mais o encontrou. O veículo possui rastreador e a seguradora informou que o veículo foi localizado via satélite na cidade de Coimbra. O caminhão removido para o pátio credenciado daquela jurisdição.

Já por volta das 10h, no Córrego Papagaio, zona rural de Carangola, após denúncia, militares compareceram ao local e abordaram D.M.B., de 20 anos, que levou os militares ao local onde se encontrava a motocicleta Honda NXR 150 Bros KS, sendo constatado que esta havia sido furtada em Divino, no dia 21 de agosto. Segundo este, adquiriu o veículo de um indivíduo em Carangola que havia lhe informado que o veículo era “enrolado”. Este relatou que estava levando a moto para zona rural pelo fato dela não ser legal. O indivíduo que o vendeu a moto foi localizado e relatou que trocou a motocicleta pelo valor de R$ 500,00 em dinheiro e um computador de mesa, somando um valor total de R$ 1.000,00. Este adquiriu a motocicleta de um indivíduo conhecido por “D”, residente na Rua dos Aflitos ou Rua Nova, próximo a uma madeireira, em Divino, o qual não foi localizado. Foi dada voz de prisão aos autores da receptação que foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo