PM prende autor de furto de moto e registra disparos de arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (30), a Polícia Militar de Ubá prendeu o autor de um furto de veículo e registrou disparos de arma de fogo em via pública.


Por volta das 19h30, militares compareceram à Avenida dos Andradas, no bairro São Sebastião, onde a vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor cinza, placa de Ubá, pela via pública. Ao retornar, por volta das 21h30, não mais a encontrou. Segundo a vítima, o veículo estava trancado e com pouco combustível. Em rastreamento, a motocicleta foi localizada na Avenida Brasil, no bairro Nova Olinda. Em continuidade as diligências, o autor do furto, J.P.S.N., 23 anos, foi localizado, preso e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 23h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Cecília Petronilia Moreira, na Vila Casal, onde, segundo o solicitante, o carona de uma motocicleta Honda XRE, de cor vermelha, efetuou quatro disparos com arma de fogo. O solicitante relatou também que não houve nenhuma vítima alvejada. O solicitante apontou dois suspeitos que estavam na moto, porém não soube informar a motivação para eles terem realizado os disparos. Foi realizado rastreamento pelas viaturas do turno, porém os suspeitos não forma encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo