PM prende autores de assalto a posto de combustíveis em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (23), os autores de um assalto a um posto de combustível no município de Ubá.

Por volta das 22h, militares receberam informação dando conta que P.A.S., de 20 anos, é quem teria levado os autores a um posto de combustíveis para cometimento do roubo, na última terça-feira (21), e, logo após, dado fuga a eles, utilizando para tal um veículo Chevrolet Corsa, cor preta. Segundo as informações, após o roubo ela teria se escondido na casa de H.H.C.M., 22 anos, seu primo, morador do bairro Mangueira Rural.

De imediato, miliares se deslocaram para o local, onde, localizaram o veículo utilizado no crime. Estes foram recebidos pelos autores H.H.C.M. e T.E.F.C.Q., 18 anos, que, questionados, negaram conhecer a autora. Porém, em buscas, P.A.S. foi localizada em um dos quartos da residência e, quando questionada, confessou que realmente utilizou o carro descrito para levar e trazer os autores no cometimento do roubo, relatando aos policiais que estes seriam R.S.L., 20 anos, e dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 17 anos.

Em rastreamento o adolescente de 17 anos, foi localizado e, na presença de sua genitora, confessou participação no roubo. Relatando ainda que o autor R.S.L. era quem estava portando a garrucha calibre 32 e, com o outro adolescente, 14 anos, adentrou na loja do posto obrigando os frentistas a mostrarem onde estava o dinheiro, enquanto ele vigiava na frente do posto.

Durante as diligências, chegou à residência de H.H.C.M. o adolescente de 14 anos, o qual confessou participação no roubo. Este ainda confessou que com sua parte do dinheiro do roubo comprou um revólver calibre 22 e disse que o restante do dinheiro estaria com T.E.F.C.Q..

Com os autores, após as buscas, foram localizados um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um revólver calibre 22, capacidade para sete munições, uma garrucha calibre 32, capacidade para duas munições, duas munições calibre 22, dois cordões de cor prata, sete anéis de cor prata, três pulseiras de cor prata, um relógio de cor prata, um cordão de cor amarela, um anel de cor amarela, a quantia de R$ 3.486,40, duas câmeras fotográficas, dois aparelhos celulares, seis papelotes de cocaína, oito buchas de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e a placa pertencente a uma motocicleta Honda CG, furtada dias atrás na cidade de Ubá.

Diante dos fatos, H.H.C.M. e T.E.F.C.Q. foram presos por receptação e favorecimento real. O adolescente de 17 anos foi apreendido por receptação e por tráfico de drogas. O adolescente de 14 anos foi apreendido por posse ilegal de arma e receptação. P.A.S. foi presa por receptação, corrupção de menores e por posse ilegal de drogas. O veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado junto ao DETRAN.

Os autores, adolescentes infratores e materiais apreendidos e recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Policia. A PM segue rastreamento no intuito de localizar o outro autor, R.S.L..

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo