PM prende autores de perturbação do sossego em Matipó

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram presas, na madrugada desta quarta-feira (2), por perturbação do sossego em Matipó.

Por volta da 0h30, moradores da Rua Augusto Bertoldino Magalhães acionaram a Polícia Militar, pois estava ocorrendo uma festa em uma república desde o início da noite e o barulho estava incomodando toda a vizinhança. Militares procederam ao local e deram ordem legal a um jovem, de 22 anos, que se apresentou como responsável pela república, para que parasse com a algazarra, uma vez que estava perturbando as vitimas. O autor tentou, mas havia aproximadamente cinquenta pessoas na festa, que passaram a ignorar a presença dos policiais, continuando com gritaria. Um cidadão que se apresentou como professor, de 32 anos, começou então a questionar a presença dos PMs, incitando os alunos à desordem. O professor recebeu voz de prisão e foi levado para a viatura, porém após alguns instantes o cidadão desceu da viatura resistindo passivamente. Quando tentaram recolocá-lo no interior da viatura, diversos alunos tentaram arrebatá-lo, agarrando e agredindo fisicamente os policiais. Em ato contínuo, os alunos fugiram.

Diante dos fatos, o professor e o responsável pela república foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. Tem que processar é quem aluga imoveis para esses vagabundos travestidos de estudantes .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo