PM prende autores de roubo no Centro de Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Tocantins prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), os autores de um assalto a uma farmácia.

Por volta das 11h, a PM recebeu denúncia via 190 dando conta de que estaria ocorrendo um roubo à mão armada. De imediato, militares compareceram à Rua José Firmino de Oliveira, no Centro, onde populares informaram que duas motocicletas com dois indivíduos cada, teriam acabado de cometer tal delito, evadindo sentido bairro Boa Vista.

Os autores subtraíram um aparelho de celular de uma senhora de 51 anos e a quantia de aproximadamente R$ 250,00 de um senhor de 53 anos, fugindo, em seguida, na carona das duas motos. Foi visto que um veículo era uma CG 125, azul, e a outra uma CG preta.

Em rastreamento, foi localizado J.P.P., 19 anos, que emprestou o veículo a um adolescente de 17 anos, também localizado, que estava em poder da arma de fogo no momento do roubo.

Os autores receberam voz de prisão e apreensão, sendo conduzidos para a delegacia. O veículo utilizado foi apreendido.Durante o rastreamento, apenas o celular foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo