PM prende autores de roubo tentado e apreende adolescente por tráfico em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar, nesta terça-feira (23), na cidade de Ubá.

Por volta das 15h, militares compareceram à Rua Antônio da Costa Ribeiro, bairro Antônio Bigonha, onde a vítima relatou que vende roupas em sua residência e que os indivíduos W.V.R., 23 anos, A.L.O., 37 anos, e W.R.V., 24 anos, adentraram no local, dizendo que queriam comprar algumas peças. Em determinado momento, um dos autores simulou estar de posse de uma arma de fogo e anunciou o assalto, determinando que a vítima entregasse todo o dinheiro, mas a vítima reagiu e os autores evadiram, sem levar nenhum pertence. De posse das características, foi realizado rastreamento e os autores foram localizados e presos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Oseas Maranhão, bairro Oseas Maranhão, policiais receberam a informação de que um indivíduo moreno e alto estaria realizando tráfico de drogas no local. Após rastreamento, os PMs lograram êxito em localizar e abordar um adolescente infrator, 16 anos de idade. Ele foi submetido à busca pessoal e, com ele, foram localizadas quatro buchas de maconha e a quantia de R$ 70,00. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo