PM prende autores de tentativa homicídio e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde desta terça-feira (8), por tentativa de homicídio na cidade de Ubá.

Por volta das 17h30, militares compareceram à Rua Francisco Teixeira de Abreu, bairro Cruzeiro, onde, segundo denúncia, dois indivíduos, em uma motocicleta, teriam atirando contra um indivíduo e sua namorada que trafegavam com a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa de Ubá, pelo local. Em rastreamento, o autor D.H.N., 21 anos, morador do Morro do Querosene, foi localizado e confessou o crime. O autor deu detalhes do fato e apontou como seu comparsa G.S.O., 18 anos. Disse ainda que estava na condução da motocicleta e seu comparsa é quem teria efetuado os disparos. A motocicleta utilizada no crime foi localizada na residência de D.H.N. Em continuidade aos trabalhos, o outro autor também foi localizado e preso.

A arma utilizada na ação foi localizada na residência de M.P.S., 19 anos. Esta, um revólver calibre 38, foi localizado no quintal do imóvel, dentro de um galinheiro, carregada com cinco munições. No local também foram localizadas, dentro de uma sacola, mais dezesseis munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e, durante a condução dos mesmos para a Delegacia de Polícia, G.S.O. ameaçou o autor D.H.N. por ter colaborado com a polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo