PM prende casal suspeito de tráfico de drogas em Manhuaçu



pm-apreende-drogas-em-manhuacu-foto-pmmg

Um casal foi preso pela Polícia Militar, nessa terça-feira (29), por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Manhuaçu.

Por volta das 13h, a PM recebeu informação de que havia um homem e uma mulher, próximos à escola pública do bairro São Vicente, portando drogas. No local indicado pelo denunciante, militares lograram êxito em abordar os suspeitos, de 28 e 48 anos.

Durante busca pessoal, foram encontradas 19 pedras de crack, um tablete de maconha e R$ 241,00 em dinheiro. Eles disseram que estavam no local para visitar a filha da autora que estuda no colégio, mas que residem na zona rural do município Martins Soares e que costumam comprar quantidades maiores de droga para usarem em casa.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Manhuaçu, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.