PM prende dois foragidos da justiça e recupera três veículos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, nesta quinta-feira (14), dois foragidos da justiça e recuperou três veículos produto de furto/roubo.

O primeiro foragido foi preso ainda de madrugada, por volta das 2h, quando militares em patrulhamento pela Rua Vereador João Gomes Pereira, bairro Pires da Luz, ab ordaram o autor A.P.V., 31 anos, o qual se encontra em atitude suspeita. O autor foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar seu nome no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do exposto, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia em perfeitas condições física e moral.

Já o segundo foragido da justiça foi preso por volta das 17h30, quando a PM compareceu à escadaria Dona Maria, bairro Agroceres, onde o autor G.G., 28 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor, foi abordado e preso. Diante de tal situação, o autor foi conduzindo a Delegacia de Polícia.

Um dos veículos produto de furto/roubo foi recuperado durante blitz, por volta das 16h, na Avenida Olegário Maciel, bairro Industrial. O condutor da motocicleta Honda ML, cor prata, ao visualizar os policiais, parou e abandonou o veículo e evadiu pelo Beco Vicente do Carmo Oliveira, tomando rumo ignorado.

Outra motocicleta foi recuperada por volta das 22h, quando militares em patrulhamento pela Rua Francisco André de Araújo, bairro Triangulo, localizaram a motocicleta Yamaha Fazer YS 250, cor preta, sinalizada com queixa de roubo/furto no dia 13 de maio deste ano.

Já por volta das 23h30, a PM compareceu à Avenida Senador Levindo Coelho, bairro Chiquito Gasola, onde em contato com a vítima, esta informou que estava próximo ao seu veículo, uma motocicleta Honda XRE, de cor preta, quando dois indivíduos que se aproximaram e um deles mostrou uma arma de fogo exigindo que ele entregasse o celular e a motocicleta, o que foi feito. Um dos autores era baixo de cor morena e estava trajando uma jaqueta de cor preta com texto vermelho e usava um capacete de cor rosa, o outro era alto, moreno e trajava bermuda estampada, uma jaqueta com listras amarela e vermelha e usava um capacete com viseira escura. A vítima relatou ainda que sua motocicleta possui dispositivo de segurança e que este foi acionado, sendo que a motocicleta iria percorrer no máximo de 200 a 300 metros. Diante o exposto, foi feito rastreamento no intuito de localizar os autores e o produto do roubo, logrando êxito na localização da motocicleta que foi abandonada na Rua Geraldo Lamarca, em um terreno no meio do mato. Os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo