PM prende foragido da justiça e apreende drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Itaperuna prendeu, nesta segunda-feira (17), um foragido da justiça no Morro da Pedra Branca e apreendeu drogas no trevo de Raposo.


Por volta das 17h, militares em patrulhamento pela Rua Projetada, bairro Morro da Pedra Branca, abordaram um homem, 36 anos, que se encontrava em atitude suspeita. Ao ser indagado sobre sua documentação, o mesmo informou ser ex-presidiário. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde, após pesquisa, foi constatado haver em seu desfavor um mandado de prisão, ficando o mesmo a disposição da Polícia Civil.

Já por volta das 17h30, militares do trailer de Raposo abordaram um veículo Toyota Corola, conduzido por um jovem de 21 anos. Após buscas, encontraram dentro do veículo um cigarro de maconha (1,3 gramas). O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 28 da Lei 11.343/06 (uso e consumo de drogas).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo