PM prende foragido da justiça e autor de furto em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, nesta quarta-feira (24), um foragido da justiça e um autor de furto a residência.


Por volta das 15h, militares em patrulhamento pela Praça Guido Marliére, Centro, abordaram o transeunte R.C., 33 anos. Após consulta ao sistema, foi constatada a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Já por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua Cecilia Petronília Moreira, bairro Vila Casal, e, em atendimento a denúncia anônima, a PM abordou o infrator R.S.D., 18 anos, sendo encontrado em seu poder um aparelho televisor e uma mochila, contendo em seu interior um aparelho DVD e uma faca com aproximadamente 10 centímetros de lâminas. O autor furtou os objetos em uma residência situada na Rua Fioravante Dudra, bairro Jardim Alves do Vale, que estava com portões e portas abertas e destrancadas. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo