PM prende foragido da justiça e homem com faca em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (23), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu um foragido da justiça e um homem por porte ilegal de arma branca.

Por volta das 11h, militares receberam informação de que um indivíduo negro, trajando camisa branca e bermuda verde, estaria armado procurando uma mulher na intenção de matá-la, devido estar inconformado com o término do relacionamento entre ambos. De imediato, militares saíram em rastreamento e localizaram o autor J.P.S., de 35 anos, sendo o mesmo abordado e, após buscas, foi localizada uma faca em sua cintura. O autor foi consultado no sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Diante do fato, João Paulo de Souza foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com a faca apreendida.

Já por volta das 20h, a PM recebeu denúncias via 190 dando conta de que um cidadão trajando chapéu e camisa de um bloco carnavalesco estaria portando um facão pela Rua José Targino Jacinto, bairro Rancho Verde. No local, os policiais depararam com o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura policial lançou um objeto ao solo. Ele foi abordado e identificado, tratando-se de J.A.F., de 48 anos. Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Ao verificarem o objeto dispensado, foi encontrada uma faca, que foi apreendida. Questionado sobre a faca, o autor relatou que de vez em quando anda com a mesma. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo