PM prende foragido da justiça e traficante de drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (14), um foragido da justiça e um traficante de drogas em Itaperuna.

Por volta das 2h, militares abordaram um veículo pela Rua Maria do C. Lacerda, bairro Surubi. Ao consultarem a placa e chassi, constataram várias divergências, como sendo outro tipo de veículo. A guarnição encaminhou o condutor, 31 anos, à Delegacia de Polícia, onde foi verificado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e o veículo foi removido para o pátio credenciado.

Já por volta das 17h, a PM recebeu informações de que um homem, de 40 anos, estaria traficando drogas pela Rua Benedita Viana, bairro São Mateus. Militares procederam a residência do suspeito e uma testemunha informou que o suspeito ficava sempre no terraço da casa em frente. A guarnição fez contato com a testemunha J.M.R.S. de 54 anos que confirmou a informação e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, sendo encontrado no local 12 papelotes de cocaína, um rolo de fita adesiva, além de R$ 360,00 em espécie e um aparelho celular que estavam com o suspeito que compareceu ao local durante as buscas. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia para registro e o suspeito ficou preso após ser autuado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo