PM prende foragido da justiça em Tabuleiro e registra roubo em Guiricema

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (17), militares do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um foragido da justiça na cidade de Tabuleiro e registraram um roubo a transeunte em Guiricema.


Em Tabuleiro, por volta das 17h, policiais cumpriram um mandado de prisão. Durante o patrulhamento pela MG 133, na altura do km 15, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta. Foi procedida a abordagem e verificado que havia o condutor estava foragido da justiça. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia. A moto acabou apreendida, pois ele não apresentou habilitação.

Já em Guiricema, por volta das 21h30, ocorreu um roubo de celular. A vítima relatou a PM que se encontrava no portão de sua residência, situada na Rua Prefeito Donato Capobiango, no bairro Bengo, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o passageiro do veículo, armado com um revólver, desceu e anunciou o roubo. Após a ação, os autores evadiram sentindo a cidade de Visconde do Rio Branco. Eles não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo