PM prende homem com faca e registra roubo de celular em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (26), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e registrou um roubo de aparelho celular.


Por volta das 20h, a PM recebeu várias ligações via 190 dando conta de que um indivíduo pardo, de camisa azul, bastante embriagado, estava pela Rua Carlos Soares da Rocha, no bairro Lourdes, portando uma faca. No local, militares abordaram E.T.E., 36 anos, que apresentava diversos sinais de embriaguez. Ele foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, um popular procurou a equipe policial relatando que havia tomado do autor a faca ora denunciada, se tratando de uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina. A faca foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia de Visconde do Rio Branco. O delegado de plantão em Ubá acabou liberando o autor, que foi notificado a comparecer na delegacia local no primeiro dia útil.

Já por volta das 22h, policiais compareceram à Rua Voluntários da Pátria, no Centro, onde a vítima relatou que estava transitando pelo local, quando foi abordada por um indivíduo de cor morena, trajando boné laranja, camisa laranja e branca e de bermuda. O autor, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38, de cor prata, anunciou o roubo e exigiu que a vítima entregasse seu celular e seu cordão. Após obter os bens da vítima, o autor evadiu do local, tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo