PM prende homem por receptação em Carangola e foragido da justiça em Divino

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares da 75ª Cia PM prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), um homem por receptação em Carangola e um foragido da justiça na cidade de Divino.

Por volta das 8h, na Rua Ladeira Carlos Gomes, no bairro Caixa D’água, em Carangola, apos receberem informações de que um veículo Toyota Hilux, com placa de Serra (ES) seria produto de furto/roubo, militares abordaram o referido veículo que era conduzido por J.M.L., de 46 anos, não constatando, a princípio, nenhuma irregularidade, momento em que o cidadão e o veículo foram liberados. Não satisfeito, o Tenente Baptista realizou contato com militares do Espírito Santo, que localizaram o proprietário do veículo na cidade de Cariacica (ES), tendo ele alegado que sua caminhonete encontrava-se em sua posse. Diante dos fatos, localizaram o autor, que alegou ter comprado o veículo em uma feira na cidade de Juiz de Fora. O veículo então foi removido e constatado que o número constante no motor teria queixa de furto/roubo, momento em que o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. No interior do veículo ainda localizaram um gabinete de computador com quatro gravadores e um leitor de CD/DVD, além de aproximadamente 1.500 mídias pirateadas.

Já por volta das 11h30, na Avenida Henrique Givisiez, no bairro Givisiez, em Divino, durante patrulhamento, militares visualizaram M.B.S., de 21 anos, e sabedores da existência de um mandado de prisão em seu desfavor, efetuaram a sua prisão e o conduziram à Delegacia de Polícia.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo