PM prende homem que tentou matar companheira em Pedra Bonita

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na noite de sábado (7), por tentativa de homicídio em Pedra Bonita.

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 22h30, o autor chegou ao bar, situado à Rua Agenor Bibiano do Carmo, Centro, e viu sua mulher, de 55 anos, dançando com outro homem. Este homem saiu do estabelecimento comercial assim que percebeu a chegada do autor. O dono do bar disse que o agressor pediu uma dose de bebida e depois foi em direção à sua amásia e lhe deu duas facadas, sendo que um dos golpes atingiu o ombro e o outro a região do peito. A vítima foi socorrida até o Posto de Saúde Municipal e posteriormente encaminhada à Casa de Caridade de Carangola, onde permanece internada sem risco de morte.

Logo que a polícia chegou ao local, o autor tentou evadir, mas acabou abordado. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo uma faca de cozinha e um canivete de pressão. O autor estava com a bermuda manchada de sangue.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio tentado, sendo encaminhado, juntamente com a faca e o canivete apreendidos, até a presença da autoridade de polícia judiciária na cidade de Manhuaçu para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo