PM prende mulher suspeita de tráfico de drogas em Caputira

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 21 anos foi presa, na noite de sábado (28), suspeita de tráfico de drogas na cidade de Caputira.

Por volta das 21h30, durante operação Corredor de Segurança, foi visualizado pelos militares quatro pessoas na Rua Fortunato Martins, bairro Santa Helena, sendo tais pessoas alvos de denúncias de tráfico de drogas na cidade, suspeitas de uso e tráfico de drogas. De imediato, foi feito a abordagem inicial nos suspeitos, sendo eles três homens e uma mulher.

Após a abordagem aos indivíduos, foi explicado a mulher que ela também deveria sofrer uma busca pessoal, sendo convidada a comparecer na sede do Destacamento Policial de Caputira. Ao entrar na viatura policial, a autora entregou cinco buchas de cocaína, que ela informou que havia comprado na cidade de Manhuaçu há alguns dias atrás. A mulher relatou que havia comprado um lote de dezoito buchas da droga e que já havia vendida a maior parte do produto em um bar frequentado por usuários de drogas.

O registro da ocorrência e a confissão da autora foram realizados no quartel da Polícia Militar. Depois, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi autuada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo