PM prende quadrilha com cerca de 8 kg de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na noite dessa terça-feira (17), suspeitas de tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 18h, durante patrulhamento, militares receberam informações de que no bairro São Domingos, mais precisamente na Rua São Jonas, havia quatro adolescentes traficando drogas para um indivíduo, todos eles de posse de rádios transmissores na frequência da PMMG. As informações ainda davam conta que as drogas estavam escondidas em um lote vago no local, próximo a uma garagem.

Diante das denúncias, os policiais realizaram incursão pelo bairro e obtiveram êxito em abordar os autores C.S.D.G., 30 anos, A.P.D., 20 anos, C.C.C.G., 34 anos, L.S.M.S., 24 anos, e um adolescente infrator com 17 anos de idade.

Com apoio da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados), foi realizada varredura pelas proximidades da garagem denunciada, tendo a cadela farejadora Aika, localizado uma sacola contendo treze porções de maconha, embaladas e prontas para venda. Em continuidade, a cadela farejou uma pequena sacola de plástico, contendo uma barra de maconha.

Em varredura pelos cômodos de uma casa abandonada, foram localizadas várias sacolas contendo drogas, duas armas de fogo, rádios comunicadores e balanças de precisão. Do lado de fora da residência, foi localizada mais uma grande quantidade de drogas e certa quantia em dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos: 62 buchas e 21 tabletes de maconha; 119 pinos de cocaína, 13 invólucros e três barras de cocaína; 81 pedras e 28 invólucros de crack; um saco plástico contendo vários pinos vazios; quatro balanças de precisão; 33 munições de calibre 380; nove munições calibre 32; nove rádios comunicadores; seis carregadores e oito fontes de rádios comunicadores; um fone de ouvido; uma pulseira dourada; dois cordões dourados; três anéis; uma pistola calibre 380, com numeração raspada; um revólver calibre 32; e a quantia de R$ 2.306,05 em moeda corrente.

Diante do fato, os autores foram presos e o adolescente infrator apreendido. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Ubá, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo