PM prende traficante de drogas e dois foragidos da justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (17), a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas e dois foragidos da justiça.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua Délio Couto Malta, no bairro Jardim Primavera, militares abordaram o autor L.K.A.S., 21 anos. Ele foi abordado após ser visto empinando à motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor preta. O autor foi submetido à busca pessoal e em seu poder foram localizados dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha e a quantia de R$ 30 em dinheiro. O autor, que não é habilitado, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Às 17h, durante o atendimento de uma ocorrência de gressão, policiais compareceram à Rua Celina Micherif Vieira, no bairro Palmeiras. No local, abordaram o autor J.A.N.R., 25 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à DPJ.

Já por volta das 20h, durante patrulhamento pelo Córrego dos Braguinhas, na zona rural, PMs abordaram o autor M.B.A., 22 anos, na condução da motocicleta Honda C100 Biz, de cor preta. Ele foi consultado junto ao sistema informatizado, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à delegacia, enquanto o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo