PM prende traficante de drogas e registra roubo de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste final de semana, a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas e registrou um roubo de aparelho celular.


No sábado (26), por volta das 14h40, militares durante patrulhamento pela Rua Vicente Leite, no Centro, receberam a denúncia anônima dando conta que um homem pardo, magro, alto, trajando camisa preta e bermuda verde estava vendendo drogas próximo ao Hospital São Vicente de Paula. De imediato, foi realizado rastreamento e o autor N.F.M.M., 21 anos, foi localizado. Com ele, foram localizados dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 30,00. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária.

Já neste domingo (27), a vítima, 37 anos, relatou a PM que, por volta das 22h, quando transitava pela Avenida Álvaro Bigonha, bairro Universitário, foi abordada por uma motocicleta com dois ocupantes, tendo o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciando o roubo. Os autores subtraíram o aparelho celular da vítima e, em seguida, evadiram sentido ao bairro Pires da Luz. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo