PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Ubá



No sábado (15), a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas e registrou uma tentativa de homicídio.

Por volta das 15n, durante patrulhamento pela Avenida José Resende Brando, no bairro Bom Pastor, militares depararam com W.T.C., de 27 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu poder cinco pinos de cocaína e a quantia de R$ 10 em dinheiro. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, após acionamento, policiais compareceram ao Hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada um jovem, de 18 anos, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima relatou que transitava pela Rua Eliza Amaral Peron, no bairro Agroceres, quando dois indivíduos, trajando roupas pretas e capacetes pretos com viseiras escuras, em uma motocicleta preta efetuaram oito disparos em sua direção. A vítima foi atingida por um tiro na altura do joelho. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.