PM prende traficante de drogas e registra tentativa de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

No sábado (15), a Polícia Militar de Ubá prendeu um traficante de drogas e registrou uma tentativa de homicídio.


Por volta das 15n, durante patrulhamento pela Avenida José Resende Brando, no bairro Bom Pastor, militares depararam com W.T.C., de 27 anos, em atitude suspeita. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizado em seu poder cinco pinos de cocaína e a quantia de R$ 10 em dinheiro. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 23h30, após acionamento, policiais compareceram ao Hospital São Vicente de Paulo, onde deu entrada um jovem, de 18 anos, vítima de disparo de arma de fogo. A vítima relatou que transitava pela Rua Eliza Amaral Peron, no bairro Agroceres, quando dois indivíduos, trajando roupas pretas e capacetes pretos com viseiras escuras, em uma motocicleta preta efetuaram oito disparos em sua direção. A vítima foi atingida por um tiro na altura do joelho. A PM realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo