PM prende traficantes de drogas e registra roubo a churrascaria em VRB

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar prendeu dois traficantes de drogas e registrou um assalto a estabelecimento comercial em Visconde do Rio Branco.

Na sexta-feira (25), por volta das 20h, após denúncias de tráfico de drogas, militares compareceram em uma residência na Rua Geraldo Nolasco Azevedo, no bairro Antônio Soares. Segundo as informações, na residência teria um pé de maconha e os autores L.F.P., 21 anos, e V.D.N., 33 anos, teriam acabado de chegar ao imóvel com entorpecentes. No local, além dos autores denunciados, foram abordados G.A.S.F., 23 anos, R.P., 33 anos, R.C.S., 27 anos, e L.S., 34 anos. Em buscas pelo imóvel, foi apreendido um revolver com numeração raspada, carregado com cinco munições, e, em cima da mesa da cozinha, foi encontrada uma trouxa de cocaína, um tablete de maconha e material utilizado para embalar drogas. Do lado de fora da casa foram localizados quatro pés de maconha, dois maiores e dois menores. Após buscas nos autores, com L.F.P. foi apreendido um dichavador, uma pequena porção de maconha, e a quantia R$ 1.400,00. Com a autora L.S. foi apreendida uma pequena porção de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico e posse irregular de arma de fogo a L.F.P., voz de prisão por tráfico de drogas a V.D.N. e voz de prisão por uso e consumo de drogas para os demais.

Já nesse domingo (27), por volta das 14h, policiais compareceram à Travessa Souza Lima, no Centro, onde um homem foi vítima de roubo em sua churrascaria. Ele relatou que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor prata. O carona, um indivíduo alto, pardo, trajando blusa escura e capacete claro, de posse de uma arma de fogo, dirigiu-se até o caixa do estabelecimento e anunciou o assalto e subtraiu um relógio, um cordão de ouro e uma carteira, contendo documentos pessoais e cerca de R$ 2.000,00 pertencente ao proprietário do comércio. Após o roubo, os autores evadiram do local, tampando a placa da motocicleta. A PM segue realizando rastreamento no intuito de encontrá-los.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo