PM prende traficantes de drogas e registra roubo em Visconde do Rio Branco



Na quinta-feira (10), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e registrou um roubo a transeunte.

Por volta das 11h, durante operação Divisa Segura, militares em patrulhamento pela Rua Moreira Cesar, bairro Coronel Joaquim Lopes, depararam com o autor C.A., 38 anos, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao autor, porém este tentou evadir do local, sendo abordado mais a frente, próximo a escadão existente nas imediações. Ele foi submetido a busca pessoal e, em seu poder, foi localizada uma barra de uma substância esbranquiçada, análoga à pasta base de cocaína, medindo aproximadamente 21,5 x 12×4 cm, a quantia de R$ 2.205,00 e um aparelho celular. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Às 19h30, durante patrulhamento pela Rua Maria do Dodô, bairro Tia Velha, policiais avistaram quando o autor V.C.G., 18 anos, saiu de um lote, de posse de algo em mãos. Ele foi abordado e, com ele, foram localizados dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 420,00. Em buscas pelo lote onde o autor se encontrava, foi localizado debaixo de um pedaço de madeira um pote plástico, contendo mais 73 pinos de cocaína. Continuando as diligências, os PMs foram até a casa do autor, onde foi localizado um rádio transmissor “HT”. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos. Ainda, no início da ação, os militares avistaram quando o veículo Kia Cerato, que estava aguardando o autor, evadiu do local no momento da abordagem. Foi realizado rastreamento e os policias localizaram o veículo e abordaram seu condutor. O qual, quando questionado, confirmou que estava no local do fato com o veículo e que saiu, no momento da chegada dos militares, relatando ainda, que é usuário de cocaína.

Já por volta das 20h, dois indivíduos relataram a PM que quando estavam em frente a um estabelecimento comercial situado na Rua Wady Aad, bairro Jardim da Barra, de propriedade de um deles, foram surpreendidos por um cidadão armado. O autor anunciou o assalto e subtraiu uma carteira, contendo vários documentos pessoais e bancários de uma das vítimas e um notebook e um relógio da outra vítima. Após o roubo, o autor evadiu como passageiro de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, que o aguardava nas proximidades. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.