PM prende traficantes de drogas e registra roubo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Na quinta-feira (10), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e registrou um roubo a transeunte.

Por volta das 11h, durante operação Divisa Segura, militares em patrulhamento pela Rua Moreira Cesar, bairro Coronel Joaquim Lopes, depararam com o autor C.A., 38 anos, em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada ao autor, porém este tentou evadir do local, sendo abordado mais a frente, próximo a escadão existente nas imediações. Ele foi submetido a busca pessoal e, em seu poder, foi localizada uma barra de uma substância esbranquiçada, análoga à pasta base de cocaína, medindo aproximadamente 21,5 x 12×4 cm, a quantia de R$ 2.205,00 e um aparelho celular. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Às 19h30, durante patrulhamento pela Rua Maria do Dodô, bairro Tia Velha, policiais avistaram quando o autor V.C.G., 18 anos, saiu de um lote, de posse de algo em mãos. Ele foi abordado e, com ele, foram localizados dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 420,00. Em buscas pelo lote onde o autor se encontrava, foi localizado debaixo de um pedaço de madeira um pote plástico, contendo mais 73 pinos de cocaína. Continuando as diligências, os PMs foram até a casa do autor, onde foi localizado um rádio transmissor “HT”. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos. Ainda, no início da ação, os militares avistaram quando o veículo Kia Cerato, que estava aguardando o autor, evadiu do local no momento da abordagem. Foi realizado rastreamento e os policias localizaram o veículo e abordaram seu condutor. O qual, quando questionado, confirmou que estava no local do fato com o veículo e que saiu, no momento da chegada dos militares, relatando ainda, que é usuário de cocaína.

Já por volta das 20h, dois indivíduos relataram a PM que quando estavam em frente a um estabelecimento comercial situado na Rua Wady Aad, bairro Jardim da Barra, de propriedade de um deles, foram surpreendidos por um cidadão armado. O autor anunciou o assalto e subtraiu uma carteira, contendo vários documentos pessoais e bancários de uma das vítimas e um notebook e um relógio da outra vítima. Após o roubo, o autor evadiu como passageiro de uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, que o aguardava nas proximidades. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo