PM prende traficantes de drogas em Rodeiro e Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, nessa terça-feira (2), por tráfico de drogas nas cidades de Rodeiro e Guidoval.

Por volta das 15h, durante patrulhamento pela rodovia Prefeito Adolfo Nicolato, no bairro Industrial, em Rodeiro, militares abordaram um rapaz, de 25 anos. Ele foi submetido à busca pessoal e foi localizado em seu bolso quatro pinos de cocaína, a quantia de R$ 20,00 e um celular. O autor foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Já por volta das 21h30, após denúncia de comércio de entorpecentes, policiais compareceram à Avenida Sebastião Balbino da Silva, no bairro Pasto de Fora, em Guidoval, na residência de um jovem, de 20 anos. No local, após buscas, foram localizados quatro tabletes de maconha, nove pedras de crack e 14 pinos vazios utilizados para comercialização de drogas. O material foi apreendido e foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de tráfico de drogas sendo conduzido para DPJ, juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo