PM prende traficantes de drogas no bairro Novo Horizonte, em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu, na noite do último sábado (11), traficantes de drogas no bairro Novo Horizonte.

Por volta das 19h, militares em patrulhamento pela Rua Rubens Teixeras Lopes, abordaram a autor E.S.O., 23 anos, dono de uma boca de fumo no local e um adolescente de 13 anos, submetendo-os a busca pessoal. Na cintura do adolescente foi encontrada uma barra de cocaína e um celular e com o autor fora encontrada a quantia de R$ 129,25, um celular e a motocicleta Honda Titan, cor cinza, que ele conduzia.

O jovem informou que trouxe seu amigo para resolver um problema e que após dez minutos seu amigo faria contato através de seu telefone para buscá-lo, porem não sabia do que tratava-se, que só o deixou na esquina e permaneceu nas imediações até seu retorno.

O adolescente informou que foi até o bairro para dar uma volta e desceu da motocicleta, próximo ao local, retornando minutos depois. A droga ele relatou que teria achado jogada no chão, em um trilho. O rapaz alegou que em nenhum momento teria parado o veículo para que o menor pegasse algum objeto do chão.

Ao autor foi dada voz de prisão por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, o adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas. Eles, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

O autor já possuía passagem por tráfico de drogas e o adolescente por tentativa de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo