PM procura autor de golpes e furtos em Espera Feliz

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar identificou e está procurando um indivíduo que está dando o golpe do falso comprador para furtar motocicletas em algumas cidades da região. O autor aplicou o golpe nesta terça-feira (10) em Espera Feliz, ocasião em que o funcionário de uma oficina mecânica

, situado à Rua José Grillo, Centro, teve seu veículo levado pelo golpista.

Segundo os relatos da vítima, o autor chegou à oficina perguntando se havia alguma motocicleta à venda. O funcionário mostrou a sua própria moto, uma Honda CG Fan 125, de cor preta, placa de Espera Feliz, que estava à venda. O indivíduo pediu para dar uma volta com o veículo para fazer um teste, tendo a vítima autorizado o teste, apesar de ter afirmado que não conhecia o autor.

O golpista disse que trabalhava em um posto de gasolina da cidade e que voltaria rapidamente com a motocicleta. Mais de três horas depois a vítima percebeu que seu veículo havia sido furtado, pois o autor não retornou com a motocicleta. A vítima também foi informada de que o autor não era funcionário do posto de gasolina citado.

De acordo com levantamentos feitos pela PM, o golpista já foi flagrado em Guaçui (ES) tentando aplicar o mesmo golpe e foi reconhecido por uma vítima naquela localidade. Outra vítima, moradora do município de Dores do Rio Preto (ES) e mais vítimas que residem no município de Espera Feliz, também reconheceram o indivíduo.

A equipe policial passou as informações para a fração da PM em Carangola, pois o autor atualmente residiria naquela cidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo