PM procura autores de latrocínio em Visconde do Rio Branco; bandidos levaram R$ 10 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde de sábado (2), um latrocínio na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 12h30, militares compareceram em um sítio na zona rural da cidade, onde a vítima Rizio da Silva Ferraz, 43 anos, foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo.

Segundo a esposa de Rizio, 42 anos, também vítima, três pessoas encapuzadas, com vestes pretas e de cútis branca, adentraram em sua residência e abordaram a vítima Rizio, que se encontrava sentado na cama, almoçando, e desferiram quatro tiros contra ele. Em seguida, os autores reviraram toda a casa e de forma agressiva e abordaram a esposa de Rizio, que se encontrava sentada na sala, a qual se deslocou com os infratores até um cômodo externo da casa e, entregou aos mesmos, a quantia de R$ 10.000,00. Após o fato, os autores evadiram tomando rumo à cidade de Visconde do Rio Branco.

Em contato com uma testemunha, esta declarou que uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com um ocupante e um veículo Fiat Stillo, de cor preta, rebaixado e sem teto solar, com três ocupantes, circulavam pelas imediações e que, em certo momento, o motociclista e os integrantes do carro pararam à beira da estrada que dá acesso ao referido sítio para conversarem. Posteriormente, o motociclista recuou e os integrantes do automóvel adentraram na residência das vítimas.

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo