PM procura autores de roubo de motocicleta em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está em busca de informações sobre uma dupla que roubou, na noite de terça-feira (5), uma motocicleta na zona rural de Simonésia.


A vítima relatou que, por volta das 21h, estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, placa de Simonésia, em frete a uma lanchonete no Córrego São Simão do Rio Preto. Em determinado momento, dois indivíduos desconhecidos chegaram em uma motocicleta Honda Twister, de cor preta, e com a placa coberta por um plástico. O carona desceu da moto apontando uma arma de fogo para a vítima e ordenando que entregasse a chave do veículo. Em seguida, este indivíduo levou a motocicleta da vítima, fugindo em direção a cidade de Santa Barbara do Leste (MG).

Segundo informações da vítima, o autor que conduzia a motocicleta usava jaqueta de cor preta, calça jeans e capacete preto com adesivo vermelho. O outro autor usava uma jaqueta jeans de cor clara. A motocicleta usada no roubo possuía fitas adesivas de cor vermelha nas rodas.

A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo