PM procura autores de roubo tentado na zona rural de Durandé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando dois indivíduos que tentaram assaltar moradores do Córrego dos Andradas, zona rural de Durandé, na manhã desta segunda-feira (9)

A vítima disse que, por volta das 9h30, estava em casa quando dois homens abriram o portão da garagem e perguntaram pelo marido dela. A mulher respondeu que o esposo estava na roça, trabalhando. Os autores pediram água e mesmo temerosa ela pegou um copo de água e entregou aos indivíduos, momento em que os autores sacaram três armas de fogo sendo que um estaria com dois revólveres, um aparentando ser calibre 38 e outro um revólver pequeno parecendo um ser de calibre 22. Eles anunciaram o assalto, segurando a vítima pelo braço e a todo momento perguntavam onde estaria escondido o revólver do marido dela, tendo a vítima relatado que seu marido não possuía arma de fogo.

Os autores a levaram até o quarto do casal a jogaram em cima da cama e depois enquanto um a vigiava o outro revirava o guarda roupa a procura de armas. Os autores pegaram uma turquês que estava no paiol e ameaçaram ferir a vítima caso não dissesse onde estaria o revólver. Os autores então a ameaçaram com as armas durante aproximadamente 40 minutos e só foram embora quando viram que o marido da vítima retornava da roça de trator. Os autores eram magros, morenos escuros, sendo que um era alto e usava óculos escuros e outro era baixo e usava aparelhos nos dentes, ambos usavam blusa e calça jeans. Após o fato, os bandidos fugiram pela estrada sentido zona rural de Lajinha em uma motocicleta alta na cor preta, o condutor utilizava capacete preto e o garupeiro capacete na cor rosa. Os autores não levaram nenhum pertence da vítima ou de seu marido.

A vítima relatou ainda que os autores teriam falado que o marido dela estaria muito marrento e muito pra frente, demonstrando conhecê-lo e nutrir certa antipatia por ele. Uma testemunha relatou que por volta das 9h dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes chegaram no quintal da casa dele em uma motocicleta alta, de cor preta, perguntando qual seria a estrada de acesso a cidade de Durandé. A testemunha indicou o caminho, mas desconfiado da atitude dos indivíduos anotou a placa da motocicleta, sem que eles percebessem, tendo repassado a informação para a equipe policial. Foi constatado que a motocicleta usada no crime uma Honda XRE 300, licenciada em Cariacica (ES).

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo