PM procura bando que assaltou fazenda na zona rural de Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar está procurando um bando que assaltou uma propriedade rural no Córrego Pernambuco, em Santo Amaro de Minas, distrito de Manhuaçu. O roubo aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (25).


O dono da fazenda relatou à PM que seus funcionários, que moram na propriedade, foram surpreendidos por sete homens que invadiram a casa, por volta de 1h. Os indivíduos estavam usando touca ninja e todos estavam armados, três deles com armas longas, dois com revólver e um deles com uma arma 380. Os moradores foram rendidos e alguns deles foram trancados no banheiro e um quarto. Duas vítimas foram obrigadas a carregarem um caminhão 608, que pertence ao fazendeiro, com 80 sacas de café. Além do caminhão e do café, os bandidos também levaram uma máquina de solda, três selas para cavalo, uma lixadeira, uma roçadeira, R$ 11.400,00 (onze mil e quatrocentos reais) em moeda corrente, cinco aparelhos celulares, duas motocicletas Honda CG 150 e um automóvel Fiat Strada. As vítimas foram libertadas pelos autores somente por volta de 5h, depois eles fugiram tomando rumo desconhecido.

Foi feito intenso rastreamento com o fim de localizar os autores, porém até o momento sem êxito. A Polícia Militar e Polícia Civil continuam fazendo levantamentos com a finalidade de localizar os autores do delito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo