PM procura dupla que assaltou posto de combustíveis em Santa Margarida



Plantao de Policia - Foto Guia Muriae

A Polícia Militar registrou, na noite dessa segunda-feira (28), um roubo a estabelecimento comercial em Santa Margarida.

Segundo relatos das vítimas, por volta das 22h, dois homens encapuzados e armados chegaram ao posto de combustíveis em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha. Os bandidos anunciaram o assalto e exigiram que os frentistas deitassem no chão.

Logo em seguida, começaram a recolher o dinheiro e algumas notas de abastecimento de clientes, que estava no caixa. As vítimas não souberam precisar o valor exato que os autores conseguiram subtrair do caixa, que seria aproximadamente R$1.800,00 em dinheiro.

As vítimas informaram que eram dois os autores, porém não souberam passar maiores características deles.

A PM segue realizando rastreamento.

Fonte: Guia Muriaé



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.